quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os capítulos são de 0 a 105, resumos são escritos no jornal Isa TKM na Nickelodeon. O trabalho está em curso para que todos os capítulos tenham seus resumos.
# Título Estreia Venezuela Estreia Brasil
1 "Quem é Isa"
"¿Quien es Isa?" 29 de Setembro, 2008 6 de abril, 2009
Isabella Pascualli mora em um prédio onde muitos de seus vizinhos vão para a mesma escola que ela. Entre eles está a sua inseparável Amiga Linda, seu grande amor Alex e o amor de linda, Rey. É o primeiro dia de aula e Isa tem a esperança de que Alex, irá declarar o seu amor por ela, mas o cara só pensa em Cristina Ricalde, a rival de Isa. Sua amiga, Linda, também está decidida a conquistar Rey, mas este tem os mesmos interesses que Alex. Isa faz de tudo para fazer o professor aceitar Linda na equipe de cheerleaders (líderes de torcida), já que o professor acha que Linda, por ser gordinha, não pode entrar. Após muitos acontecimentos, Cristina marca um encontro com Alex no jardim do colégio, mas Isa tropeça e liga o sistema de agua do jardim, molhando todo mundo. Na confusão, Alex cai em cima de Isa, ficando muito próximos um do outro.
2 "No meio da confusão"
"En medio de la pelea" 30 de Setembro, 2008 7 de abril, 2009

Cristina fica com muitos ciúmes da posição dos dois e briga com Isa, falando que ela vai pagar pelos estragos. Cristina denuncia Isa para a diretora do colégio, professora Rigores, e faz todos os esforços para que Isa seja expulsa.
Marina Pasculli, irmã de Isa, conhece um rapaz chamado Cristobal, que trabalha em uma loja de discos, e se apaixona por ele. O rapaz também gosta dela. Rebecca Ricalde, irmã de Cristina, que também é apaixonada por Cristovão, fica muito brava quando vê os dois juntos e arruma muita confusão.
3 "O convite"
"La Invitación" 1 de Outubro, 2008 8 de abril, 2009

Cristina está empenhada em dizer que Isa a molhou de propósito. Professora Rigores acha que realmente é necessário expulsar Linda e Isa. Alex é chamado e explica que na verdade foi tudo um acidente, o que deixa Cristina com raiva. Isa agradece por Alex tê-la salvo. Alex se inscreve para participar do concurso de bandas de rock, e Rey, seu inimigo, também.
Fora da escola, Marina começa a trabalhar na loja de discos, e começar a namorar Cristobal. Quando Rebecca descobre, fica verde de ciumes. A rivalidade entre as irmãs Pasqualli e Ricalde cresce até 300%!
4 "Mentira Romantica"
"Mentira Romántica" 2 de Outubro, 2008 9 de abril, 2009

Alex e Micky, seu melhor amigo, precisam de um baterista para a banda. Eles vão para a loja de música onde Cristovão trabalha e vêem o irmão de Isa, Marquinhos, tocando a bateria e o chamam para a banda. Ele aceita. Cristina aproveita para se aproximar de Alex. Rey está morto de ciúmes,juntamente com Kiko e Junior planeja uma guerra cibernética.Alex entrou no Concurso de Bandas de Rock.
Além disso, Marquinhos está muito feliz porque tornou-se baterista de uma banda de rock. Rebeca recebe "ultra-super-más notícias." Alex está pensando seriamente em fazer uma declaração romântica.
5 "Boas e más notícias"
"Buenas y malas noticias" 3 de Outubro, 2008 10 de abril, 2009
Isa tenta conquistar Alex com seu encanto e ... com uma mentirinha.Quando Cristina fica sabendo,vira um tigre enjaulado.Rey aproveita a situação para ficar mais próximo de Cristina.Durante o ensaio da banda Alex,Marquinhos e Micky tocam incrivelmente bem.Lucrécia e Rebeca falam mal de Marina,As irmãs Ricalde incomodam Isa e Marina Pasquali cada vez mais.
6 "A mentira tem pernas curtas"
"Mentiras con patas cortas" 6 de Outubro, 2008 13 de abril, 2009

Isa e Linda enfrentam Cris e suas amigas. Mais tarde,Isa e Cristina tem uma competição aquática.Linda quase não toca no chão de tanta emoção,agora,Rey será seu professor de matemática.
Cristobal decide ser independente de sua mãe e sai casa. Alex tem uma conversa muito romântica com uma menina .Ele Pede para ser sua namorada. Além disso, Alex e Micky contratam duas cantoras para a banda de Rock.
7 "Festa?"
"Coctel?" 7 de Outubro, 2008 14 de abril, 2009

Cristina planeja uma armadilha contra Isa.Porém é pega pela sua própria armadilha.Isa tem uma vitória na piscina e convida todos seus amigos para comer na pizzaria Pasquale.
Uma mentira de Isa é descoberta na frente de todos.Cris espalha a fofoca para todo o colégio.Enquanto isso,Rey e Alex combinam uma briga.Na loja,Marina recebe uma ligação misteriosa.
8 "Remédio Caseiro"
"Remedio Casero" 8 de Outubro, 2008 15 de abril, 2009
Marina discobre que Rebecca e Cristobal estam namorando. Enquanto isso, Rey faz para Linda uma proposta muito romântica. Linda não sabe se aceita ou não. No clube do terraço, Alex e Isa estam prestes a se beijarem. Mas uma briga entre os amigos de Rey e Alex está preste a começar.
9 "O presente de aniversário de Cristina "
"El regalo de cumpleaños de Cristina" 9 de Outubro, 2008 16 de abril, 2009
Isa e Linda improvisam um spa para Rey, porém a máscara estética dele, é um resultado monstruoso. Enquanto isso, Alex e Cristina são o casal mais legal do momento. Cristina convida todos da escola para seu anversário, menos Isa e Linda.
10 "Caos na festa"
"Caos dentro de la fiesta" 10 de Outubro, 2008 17 de abril, 2009
Alex beija Cristina na festa, e causa a maior confusão na festa. Enquanto isso, Rey e Alex causam uma briga na festa. Alex e Isa somem no meio da festa, Cristina fica morrendo de ciúmes e raiva.
11 "Uma tarde de cinema"
"Una tarde de película" 27 de Outubro, 2008 17 de abril, 2009
Cristina conta para todos que Alex é seu namorado. Isa leva bronca de seus pais por ter desaparecido no meio da festa. Alex e Rey brigam.
12 "Esclarecer o que foi dito"
"A limpiar se ha dicho" 28 de Outubro, 2008 21 de abril, 2009
Isa inventa que durante seu desaparecimento com Alex, eles se beijaram. Julio recebe a notícia de que sua filha está viva.
13 "Crisarmadora e Reyusado"
"En sus marcas, listos, fuera" 29 de Outubro, 2008 22 de abril, 2009
Rebecca fica sem seus empregados.
14 "Ingredientes secretos"
"Ingredientes secretos" 30 de Outubro, 2008 23 de abril, 2009
Isa planeja um concurso culinário, e Cristina pretende sabotá-lo. Isa e Linda fazem uma pizza, porém Cristina coloca pimenta malagueta nessa pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário